
Missas
Negras - Como funciona a Missa Negra?
Os trabalhos de magia negra
realizados através de uma missa negra são poderosos e podem ser feitos para
vários fins:
- amarrar pessoas, afastar pessoas, fazer alguém desaparecer, conceder
sorte e fortuna, amaldiçoar a vida de alguém, etc.
Como são realizados tais fins?
Através de «bençãos» ou «maldições».
Está escrito nos textos sagrados:
«Vede! Hoje ponho diante de vós a benção e a maldição»
Deuteronómio 11,26
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Assim foi revelado que Deus colocou diante do homem as bênçãos e as
maldições.·
Assim como o espírito de Deus
o fez, também os outros poderosos espíritos colocam na vida das pessoas
«bênçãos» que abrem portas, ou «maldições» que obrigam a certos caminhos.
As pessoas que são «alvo» do trabalho ficarão escravizadas pelas forças
espirituais invocadas e serão vitimas de poderosas «bênçãos» ou «maldições»,
que as levarão a cumprir com o destino que lhes foi ditado .
As missas negras, invocam poderosas forças espirituais, que abençoam ou
amaldiçoam alguém, com a finalidade que lhes foi encomendada.
Sobre demónios ou espíritos terrenais, Giordano Bruno escreveu
que:
«Pode-se através do canto, da oração, da contemplação, expulsar os
demónios da alma – ou através de praticas inversas, convoca-los»
Pois Giordano Bruno expõem que os espíritos terrenais podem ser
convocados por processos inversos aos que são usados para os afastar. Se para
os afastar se usa a meditação, a abstinência, a contemplação, a abnegação,
logo para os invocar usam-se o prazer, o desejo, o êxtase.
Sobre a essência dos rituais de invocação desses demónios ou espíritos
terrenais, assim tambem Giordano Bruno também escreveu:
« os demónios experimentam os afectos e desejos, idênticos aos que sentem
os homens.
Foram eles que inventaram os sacrifícios carnais cuja a pompa e lisonja,
segundo pretendem, lhes dá um prazer extremo»
Sacrifício carnal tanto se pode traduzir em sangue de animais, como em actos
nos quais se oferece a carne a praticas contrárias ás da santidade.
Tais praticas apenas resultam se exercidas por quem possua poder espiritual
para o fazer,
pois apenas com esses, escolheram os espíritos terrenais entrar em contacto
directo.
E esses, são sacerdotes dos espíritos, a quem vulgarmente se chamam os
bruxos e as bruxas.
Assim está escrito:
Trarás o sacerdote
como santo, porque ele é o encarregado de oferecer o alimento ao teu
Deus
Levítico 21,8
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Isso significa que sacerdote é aquele designado pelo espírito
para facultar-lhe alimento.
Se os sacerdotes do espírito chamado Javé no Cristianismo são os padres,
( porque esses foram os escolhidos por Deus para lhe prestar alimento),
também sacerdotes são aqueles que foram escolhidos pelos espíritos
terrenais para lhes prestar alimento, e a esses chamamos bruxas e bruxos.
Apenas esses, podem prestar alimento aos espíritos,e a esses os espíritos
escolheram para lhes trazer as essências que lhe agradam.
Aqueles a quem chamamos demónios são na verdade espíritos terrenais,
espíritos que não se elevaram á condição celestial, e são por isso ,
espíritos ligados ao nosso mundo terreno. São assim espíritos que por um lado
são influenciados pela existência terrena, ao passo que igualmente
influenciam essa mesma existência terrena de forma a nela causar o próprio
néctar do seu prazer e fundamento da sua existência.
As missas negras, são uma forma de comunicação com esses espíritos
terrenais, (assim como com espiritos dos mortos e entidades espirtuais
elevadas, conhecidas por «anjos» ou «deuses), e são consequentemente um
poderoso instrumento de alimento dos espíritos, que em troca,
ao serem apropriadamente convidados pelos sacerdotes, fazem cumprir neste
mundo os actos que lhes foram encomendados.
A missa negra é celebrada por um Bruxo e suas bruxas ou sacerdotisas. O
cerimonial é executado no corpo nu de uma das sacerdotisas. No ritual são
realizadas ancestrais invocações
Tanto o sacerdote com as sacerdotisas tem que ser pessoas com uma forte
ligação ao mundo espiritual, caso contrário, como resultado da missa ,
sucederão desoladoras tragedias aos praticantes que executaram o ritual, ou
entao ás pessoas que lhes são próximas, pois ousaram invocar forças sinistras
e demoníacas sem ter meios para as controlar e receber. Por isso, apenas
quando realizada por sacerdotes preparados para lidar com esse poder das
trevas, pode uma missa negra resultar de verdade.
O QUE É UMA MISSA NEGRA ?
A «Missa Negra» é um processo
religioso que usa métodos espirituais opostos aos empregues nas «missas
brancas».
A sua história remonta aos inícios da mais oculta sabedoria mística, e as
suas praticas já foram celebradas em templos religiosos na antiguidade.
Na Doutrina Espírita, a magia negra é denominada enquanto a realização de
"Pactos".
Os pactos são trabalhos espirituais feitos sob encomenda por pessoas que
invocam o auxílio de espíritos, ( espiritos de mortos, espiritos terrenais,
etc....), para produzir determinados efeitos, sendo que esses objectivos são
indicados pelos seus clientes que pagam por tais serviços.
Que muitos espíritos existem, assim se atesta quando Deus é chamado «Deus dos
espíritos», (Números 16,22), ou «Senhor dos espiritos»(II Mc 3,24)
Aos espíritos celestiais mais poderosos, os textos sagrados por vezes chamam
«exercito dos céus»,(II Reis 2,1-6), e que esses poderosos espíritos podem
permitir a pratica de magia, assim esta escrito no segundo Livro de Reis,
pois através deles Manassés assim o fez.
Pois a Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra, onde se convocam
poderosos espíritos ,( espíritos terrenais, ou espíritos dos mortos), para
com eles formalizar pedidos, tal como já era feito no antigo Egipto e nos
círculos místicos das culturas hebraicas.
Missa Negra é um ritual de magia negra que se fundamenta na inversao dos
metodos espirituais usados pelos rituais de magia branca celebrados nos
templos cristaos, ( Igrejas), nos templos Hebraicos, ( Sinagogas), etc.
Na verdade, de cada vez que é realizada uma missa numa igreja, estão-se
usando orações, velas brancas, incensos, liturgias e todo um conjunto de
procedimentos que visam invocar o espírito de Deus, assim como conjurar ou
anjos, ou santos, etc. Tudo isso é na verdade um ritual de magia branca.
Os Bruxos e Bruxas, trabalham através da inversão dos processos espirituais
usados nos rituais de missa branca, para assim invocar espiritos poderosos e
ancestrais.
A missa Negra é por isso um ritual de inversão da missa branca, e é o mais
poderoso ritual de magia negra existente á face deste mundo
Se pela abstinência, pela oração, pela meditação e pela castidade se pretende
invocar espíritos por meio das missas brancas; então pela acto, pela
carnalidade e pelo sangue se invocam igualmente poderosos espíritos atraves
de um meio oposto.
Os textos sagrados revelam em diversos textos a existência de «deuses» ou
«seres celestiais» (Salmos 81,1-6; 86,8; 95,3; Génesis 3,5; 3,22;
11,6-7).Pois a magia realizada através dos cultos carnais e de sangue, tem
por objectivo a invocação desses espiritos, atraves dos mais fortes meios
esotéricos.
Tambem se podem por estes meios, estender convites aos espíritos dos mortos
que habitam no «reino dos mortos»(Sabedoria 16,13), ou seja, o local onde
residem as almas daqueles que já partiram deste mundo fisico.
Nestes rituais de Missas Negras, são por isso, conforme o caso, invocados
espíritos da noite, espíritos ancestrais, espíritos de mortos e espíritos
terrenais poderosos.
Apenas os Bruxos e Bruxas, com os seus conhecimentos místicos e com a sua
força espiritual, possuem as chaves para proceder ás invocações que fazem
tais espíritos entrar no nosso mundo físico.
Nesses rituais são realizadas libações, são efectuadas oblações, é consumada
a oferenda e feitas invocações rituais secretas.
O Sangue, o álcool, os fluidos corporais , as energias emanadas de actos
carnais, os incensos secretos, são substancias que agradam aos espíritos
terrenais.
Como espíritos terrenais que são, ( assim como alguns dos espíritos de
mortos, bem como de certo tipo de anjos caidos), são espíritos demasiadamente
presos ao mundo terreno e ás essências carnais, pelo que as oferendas carnais
são-lhes agradáveis, e quando conjugadas com procedimentos esotéricos
adequados, são um chamamento irresistível a todo esse tipo de espíritos.
Assim invocados e atraídos, os espíritos entram neste mundo e encarnam na
sacerdotisa que participa nas cerimonias, e que ali oferece e abre o seu
corpo ás entidades.
Apenas um sacerdote masculino com os adequados conhecimentos místicos e a
força espiritual de um bruxo, tem o poder para gerir a invocação destes
poderosos espíritos, mas apenas uma poderosa sacerdotisa com o poder
espiritual de uma bruxa tem a capacidade para se deixar penetrar, receber e
orientar o espírito invocado. Uma mulher que nao fosse bruxa, enlouqueceria
com a violencia que é a entrada de um espirito ancestral no seu corpo, e um
homem que nao fosse bruxo, nao sobreviveria á presença de forças espiituais
tao poderosas perto de si, que seguramente devorariam a sua mente até á
morte.
Este tipo de acto, realizado por pessoas inexperientes, pode levar á loucura,
ou fins trágicos, pelo que não deve de ser executado por amadores. Vários
curiosos já o tentaram, e acabaram sentindo as terríveis consequências das
suas «brincadeiras».
O serviço é então, encomendado, o pacto é selado com actos carnais que
alimentam os espiritos, o trabalho estará outorgado.
Nas noites seguintes, pós místicos e essências esotéricas serão produzidas, e
o trabalho será despachado pela mão de quem encomendou o trabalho. E assim
sucedendo, os espíritos cumprirão com o serviço que lhe foi encomendado,
fazendo realizar os fins solicitados.
SUCESSOS RECONHECIDOS DA MAGIA NEGRA NA HISTORIA
A Magia Negra ocorre de cada vez que um bruxo ou bruxa invoca um poderoso
espírito ,(ou terrenal, ou de mortos, etc), para comunicar com ele e faze-lo
produzir um determinado efeito.
A magia negra, ( invocação e contacto com poderosos espíritos ), pode ser
usada para todos os tipos de efeitos com grande sucesso.
Um dos casos de sucesso mais conhecidos da historia ocidental ocorreu em
1680, quando Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou ao Abade
Guibourg diversos trabalhos da magia negra com o objectivo de se tornar a
única mulher a partilhar a cama do rei Luís XIV.
A condensa conseguiu os seus desejos, passou a ser a unica mulher a partilhar
o leito do rei e deu-lhe 7 filhos. O sucesso dos trabalhos do Abade foi
esmagador, e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo.
A missa negra popularizou-se assim no sec XVII, com as famosas missas do
abade Guibourg.
Com elas o abade concedeu favores pagos a peso de ouro a quem o procurou.
Ao longo dos tempos, muitas pessoas famosas ou de elevada condição social recorreram
á poderosa magia negra que provém das missas negras, como por exemplo:
No Sec XVI, Catarina
de Medici, rainha de França, participou numa Missa Negra.
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No Sec XVIII, Donatien
Alphonse François, executou e participou em missa negra.
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Tal como foram marcantes os exemplos de pessoas famosas que
realizaram missas negras, também se afirma que outras diversas personalidades
ao longo da história realizaram celebrações demoníacas para fins de
celebração de um pacto com o diabo.
Alguns exemplos históricos desse tipo de pacto , assim como do
poder que dele derivou para quem os celebrou, são:
O ocultista Cornelius Agripa
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Paracelso
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Papa Leão o Grande
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Papa Honorius
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Papa Silvestre III
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Rei Henrique III
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SOBRE AS MISSAS «NEGRAS» OU CARNAIS
NA HISTORIA BIBLICA
A existência e celebração de rituais ou missas ocultas já remonta aos templos
bíblicos, na antiguidade hebraica e pré-hebraica. Tais rituais onde se
realizam «mistérios ocultos» em «banquetes orgiásticos com rituais
estranhos», são referidos no livro da Sabedoria - (14, 23) Tal como esta ali
escrito, tais rituais eram praticados com a intenção de «amarrar» pessoas e
assim interferir com casamentos, ou de favorecer relações extra conjugais, ou
simplesmente se alcançarem fins sexuais, ou ate mesmo para se amaldiçoar
pessoas, (Sabedoria 14, 26).
Também tal como ali esta descrito, tais rituais eram praticados de forma a
invocar estes fins através do «delírio» (Sabedoria 14, 28) e da
«profetização». Entende-se por «profetizar» o acto de comunicar com
espíritos, um processo através do qual um espírito entra num profeta e
através dele realiza certas revelações, ou manifesta a sua vontade de fazer
cumprir certos actos neste mundo. Claro que o «profeta» pode também pedir ao
espírito com quem comunica, que actue de certa forma neste mundo, assim
causando certo tipo de acontecimentos. Assim, pelo diálogo com os espíritos e
através dos seus pedidos ao espírito, o profeta pode lançar bênçãos ou
maldições que ajudem ou prejudiquem pessoas. Assim, está-se neste livro
sagrado da Sabedoria, revelando que os bruxos por todos estes processos,
invocavam forças espirituais com a finalidade de causar certo tipo de fins
neste mundo. Os que realizavam tais cultos, eram os «adivinhos» e os
«feiticeiros», (Isaías 2,6) sendo que os primeiros o faziam com a função de
produzir oráculos sobre o futuro a quem os procurava, e que os segundos o
faziam com a finalidade de fazer acontecer certos eventos que satisfizessem
os desejos de quem lhes encomendava serviços espirituais.
Mas os rituais análogos aos de missa negra, ( rituais de invocação carnal de
deuses e espíritos); estão igualmente descritos noutros livros sagrados,
nomeadamente no II Livro dos reis.
Ali se referem as «prostituições» de Jezabel, assim como «as suas inúmeras
magias» (II Reis 9, 22) Convêm aqui explicar que Jezabel era adoradora do
culto de Baal, assim como frequentadora de outros cultos e templos de deuses
da antiguidade.
Ate mesmo Salomão frequentou tais templos e contribuiu financeiramente para
os manter.(I Reis 11, 4-8).
Nesses cultos, praticavam-se ritos de natureza carnal ou sexual para
satisfazer os deuses, pois se acreditava que se a carne e sangue dos animais
podia servir de oferenda aos deuses, também o corpo era instrumento de
oferenda agradável aos deuses.
A tais celebrações religiosas os hebreus denominaram «prostituição sagrada»,
( I Reis 14,23), pois entendiam que o acto de adoração a outros deuses era
uma «prostituição», ao mesmo tempo que se tratavam de praticas carnais
impuras.
No entanto, tais práticas religiosas chegaram a ser praticadas dentro do
próprio Templo sagrado dos hebreus (II Reis 23,6-7), que consideravam que a
deusa Aserá era a consorte de Deus, até que uma reforma religiosa encetada
pelo sacerdote Helcias e o Rei Josias decretou a ilicitude de tal crença .
Tais cultos eram exclusivamente praticados por sacerdotisas, que eram
«hierodulos», ou seja, sacerdotizas que eram «escravas femininas» de um certo
deus.
Os hebraicos denominavam tais sacerdotisas de «qedeshoth», e era
através delas que se procediam ás mais poderosas invocações espirituais.
O culto de Astarte era levado
a cabo por sacerdotisas.
Quando se tratavam de sacerdotisas femininas chamavam-se-lhes «Qedeshoth», sendo
que quando se tratavam de sacerdotisas masculinos chamavam-se-lhes
«Qedeshim». (Deuteronómio 23, 18)
Eram estas sacerdotisas que nos templos realizavam Oráculos, tratavam da vida
religiosa do santuário, assim como praticavam rituais de natureza sexual
através dos quais invocavam a Deusa e lhe prestavam culto.
As sacerdotisas (masculinas ou femininas), eram escravas da Deusa,
sacerdotisas sagradas do Templo da divindade feminina Astarte.
As praticas de celebração de ritos de natureza carnal eram assim realizadas
por estas sacerdotisas, (femininas ou masculinos), e correspondiam a um
ritual de chamamento e invocação de deuses e espíritos pelos mesmos meios que
aqueles que agora são usados nas «missas carnais», que hoje em dia são
classificadas de «negras» e de heréticas, mas que no passado foram realizadas
em templos e de acordo com os melhores saberes religiosos.
Por outro lado, as missas de natureza carnal obedecem aos mesmos princípios
de invocação de espíritos que estão descritos nos textos sagrados, ao
facultar um meio de comunhão com poderosos espíritos por via da oferenda da
essências que lhes são agradáveis.
Senão vejamos, pois assim Deus disse a Moises:
« Diz aos filhos de Israel que me ofereçam um tributo; aceitareis a oferta
de todos os que generosamente a ofereceram»
Êxodo 25, 1
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Assim fica revelado que o espírito de deus pede que lhe sejam prestados
tributos.
Sendo que deus é espírito, ( Jo 4,24) ficamos sabendo que os espíritos mais
poderosos pedem adoração, oferendas e tributo pela sua protecção, pela sua
bênção.
Pois para executar a missa negra, ( um culto carnal, tal como ele era
realizado nos tempos pré-hebraicos e hebraicos), é solicitado um tributo que
é gasto na celebração e invocação dos mais poderosos espíritos.
O tributo é assim usado para produzir ou obter essências que são agradáveis
aos mais poderosos espíritos, e uma das essências mais agradáveis aos
espíritos poderosos, está descrita nos textos sagrados.
Pois assim se lê:
Por fim, imolou o touro e o
cordeiro(…) Os filhos de Aarão levaram-lhe o sangue,
que ele derramou por todos os lados do altar
Levítico 9,18
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O sangue é a vida de todo o ser vivo
Levítico 17, 14
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Vou pedir contas do sangue, que é a vossa vida
Génesis 9, 5
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Assim está revelado nos textos sagrados que no sangue reside a vida do corpo,
e ao oferecer aos espíritos o sangue, esta-se-lhes oferendando uma essência
que lhes é agradável e na qual reside vida do corpo.
«O sangue é a vida», conforme esta escrito, (Deuteronómio XII,
23), e em troca da vida do corpo físico, os espíritos facultam a protecção do
espírito, da alma e a prosperidade da vida de quem com eles comunga por via
dessa essência sagrada. È uma forma de comunhão com os espíritos que lhe é
agradável. Por isso mesmo, assim esta escrito:
O sangue é a vida da carne,
e esse sangue eu vo-lo dou para fazerdes o rito (….) sobre o altar, pela
vossa vida;
pois é o sangue que faz a expiação(...)
Levítico 17,11
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Esta assim revelado neste livro sagrado, que pelo sangue consegue-se a
obtenção o perdão de Deus, pois pelo sangue limpam-se os pecados e assim
entra-se nas graças e bênçãos de deus.
O sangue é por isso «expiatório», e é também por isso uma forma de aplacar a
cólera de deus.
Deus declara ter destinado o sangue a esse fim expiatório, e ao faze-lo,
revela que o sangue possui um sentido altamente invocatório e apaziguador
junto dos espíritos mais poderosos, que por esse meio concedem renovadas
bênçãos a quem lhes dirige a preces e devoções.
Por isso, é instruído por Deus que o sangue seja usado em diversos rituais
litúrgicos:
Derramarão o sangue por todos os lados do altar
Levítico 2,13
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O sacerdote molhará o dedo no sangue da vitima, e ungirá os cantos do
altar (….)
depois derramará todo o sangue na base do altar
Levítico 4,30
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Molhará o dedo no sague e fará 7 aspersões na frente do véu, diante
de Deus
Levítico 4, 17
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Assim é tambem revelado que o sangue foi indicado por Deus como uma das mais fortes
essências que se pode oferendar sobre um altar e que, exerce um poder
invocatório inestimável ao seu espírito.
E sendo que conforme se pode ler no evangelho de João: «Deus é espírito»
- assim fica revelado que os poderosos espíritos encontram no sangue um
motivo de invocação irresistível.
Cabe ao sacerdote facultar aos espíritos o seu alimento, ou seja,
oferendar-lhes as essências que lhes são agradáveis e por via das se
concretiza a comunhão entre espíritos e humanos. Pois assim esta escrito:
(…)o sacerdote (…) é o encarregado de oferecer o alimento a deus
Levítico 8
|
Sabemos por tudo isto que «sacerdote» é por isso aquele que oferece alimento
aos espíritos, e os espíritos mais poderosos tem um alimento que lhes é
agradável, que é a própria essência física onde reside a vida. E oferendar
vida aos espíritos, é garantir que eles facultarão vida a quem os procurou.
Nos rituais de natureza carnal, os sacerdotes usam de irresistíveis alimentos
aos espíritos, de forma a invoca-los de forma incontornável. Usam-se para
isso fortíssimos meios de invocação espiritual de poderosos espíritos, seja
pelos rituais de carnalidade, seja pela oferenda de sangue e outras essências
que são agradáveis ás entidades. Todo esse saber místico, encontra-se inscrito
nos textos sagrados.
Tanto Salomão como Jezebel assistiram á existência destes cultos, e
verificaram o poder que as suas praticas podiam facultar a quem as sabia
exercer e delas usufruir. Salomão verificou assim o poder de outros deuses.(
I Reis 11,4-8)
Salomão praticou ele mesmo tais rituais, oferencendo sacrificios, sangue e
incensos em templos devotos a espiritos.
Salomão
(...)seguia os preceitos de seu pai David.
Entretanto, oferecia sacrifícios e incensos nos lugares altos
II Reis 3,3
|
Salomao praticou magia invocatoria de espiritos nos templos dedicados a tais
praticas, que pelos hebraicos eram chamados de «lugares altos».
Dessas praticas magicas, e da ancestral sabedoria,( conforme esta descrito no
II Livro de Cronicas), Salomão obteve poder para se transformar num rei de
riquezas imensas, como jamais outro existiu.
Outros reis hebraicos, tambem praticaram culto aos espiritos, frequentando
templos e estabelecendo necromantes e magos.
Manassés(...) construiu
lugares altos em honra de todo o exercito dos ceus (....) praticou
adivinhação e magia (....)
II Crónicas 33,1-6
|
A missa negra, inspira-se
nestes saberes ancestrais que Hebreus, Egípcios e Gregos já tiveram nas suas
mãos, e que ao longo dos tempos foi perseguido e tornado secreto, apenas
disponível a certas ordens religiosas e a determinados
Muitos crêem que a missa negra passa pela ofensa a símbolos religiosos
cristãos, e isso sucede porque hoje em dia se perderam os verdadeiros saberes
que inspiravam este tipo de celebração religiosa, e se transformou este tipo
de ritual numa espécie de satisfação das fantasias de pessoas religiosamente
pouco esclarecidas e longe das verdades espirituais.
As missas chamadas de «negras» não se destinam a profanar a religião dos
outros, mas são antes um instrumento religioso por si mesmo, de uma pratica
religiosa que remota aos tempos pré-hebraicos.
De acordo com as mais ancestrais tradições pré-hebraicas, as missas chamadas
«negras», são apenas e na verdade a perpetuação de cultos de invocação de
espíritos através de ritos fundamentados na carnalidade. São poderosíssimos
meios de magia para invocar espíritos terrenais, ou mesmo anjos caídos.
As missas são chamadas de «negras», não porque se destinam a profanar as
missas «brancas», ( aquelas praticadas pelos padres), mas antes porque fazem
uso de um processo de invocação espiritual oposto ao que é usado pelos
padres. Os padres usam processos meramente espirituais para invocar o
espírito de Deus, ou seja: velas brancas, incensos, uma certa liturgia e o
poder da oração. Trata-se por isso de um culto fundamentado na oração, na
meditação, na abstinência, na palavra.
O culto inverso, é um culto baseado não na palavra mas no acto; não na
abstinência mas na carnalidade; não na mera oração mas na pratica; não na
mera contemplação mas no êxtase. Trata-se de um tipo de celebração que se
baseia no exercício de um método espiritual oposto ao praticado nas missas
brancas, ( que não pretende ofender em nada a missa branca, apenas propõem
uma forma oposta de invocar espíritos), e que se propõem fazer o chamamento
de poderosas entidades espirituais por um caminho igualmente mais forte e
poderoso, tão forte e poderoso que foi banido da religiosa pratica comum.
Fonte: conteúdo cedido por www.magianegra.com.pt
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