Magia – Pós mágicos
Pós mágicos
Os pós mágicos estão presentes na magia de diversas maneiras e são uma das mais antigas formas de magia, encontrando-se em todas as culturas.
São usados para “untar” velas, soprar sortilégios ou ainda polvilhar por sobre algum objeto mágico que desejamos potencializar. Dentre os diversos tipos, temos apenas que escolher qual deles iremos usar, de acordo com a necessidade.
Os pós mágicos podem ser compostos pelos mais diversos ingredientes de origem vegetal, animal e mineral (ervas, resinas, madeira, etc), que são reduzidos a pó. A concepção dos mesmos é feita com base nas propriedades dos ingredientes e em função do objetivo que se deseja alcançar.
Como usar seus pós mágicos:
Polvilhar:
Polvilhar consiste em espalhar um pouco do pó em cima de algo que deseje consagrar ou encantar. Por exemplo, você pode espalhar um pó de limpeza nos cantos de sua casa, desejando que ela seja protegida de todo e qualquer inimigo.
Incenso:
Os pós mágicos podem ser queimados como incenso, dentro do caldeirão ou em carvão.
Unção:
Ao usar pós mágicos em velas, recomenda-se que primeiramente você as unte com óleo de sua preferência, e depois pode espalhar um pouco do pó em suas mãos, ou em uma folha e passar a vela por cima. Nessa prática você pode por exemplo, escrever em um papel alguns encantamentos em rúnico ou outro alfabeto de sua preferência. Espalhar o pó por cima e depois passar a vela, mentalizando a conquista que deseja.
Os pós podem ou não ser comestíveis. Se forem, devem ser misturados na comida. Um exemplo disso, é a canela. Além dessas utilidades, você pode usar seus pós mágicos na confecção de talismãs e amuletos.
Os pós mágicos servem para “encantar” tudo o que tocam!
Receitas de alguns pós mágicos :
Pós Mágicos, pó magico para saúde
Pós Mágicos para dinheiro – pó para materialização de desejos monetários
Pó magico Vodu para amor e amarração
Pós mágicos, pó magico para prosperidade
Receita medieval de pó mágico para banimento
Pó mágico de Afrodite para sedução