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…….. Magia sexual GRIMORIO DE MAGIA SEXUAL 11-Masturbação e Magia, Alfaismo Alfa forma o
primeiro grau da tradição tântrica do Santuário, sendo baseado no uso da
masturbação para atingir uma ampla variedade de resultados. Para ser
plenamente bem sucedido nesta série de técnicas, várias considerações devem
ser trazidas à tona. Primeiro, em
qualquer ato de Magia Masturbatória o orgasmo deve ser forte e portanto, se
possível, prolongado. A ejaculação não é
sinal de orgasmo forte, o estímulo deve ser prolongado através de uma
masturbação contínua e controlada até que um estado semi-extático seja
alcançado. Então o orgasmo pode ser usado para propelir a imagem concentrada
no inconsciente. Segundo, em
qualquer ato de Magia Alfa a concentração é de importância suprema. Uma
imagem a ser usada em qualquer trabalho Alfa deve ser claramente visualizada
na tela mental e fixada numa visão clara durante o orgasmo. Isto é imperativo
para que se propague a imagem para as profundezas do inconsciente e irá
requerer alguma prática. Terceiro, em
qualquer ato de Magia Alfa o ato deve ser esquecido após completado. Isto
parece incomum mas é importante pois permite à imagem aprofundar-se no
inconsciente e alcançar sua programação. Apenas permitindo o sigilo do rito
afundar lentamente nas profundezas pode o ritual funcionar, qualquer
pensamento consciente sobre sua natureza irá claramente impedir o processo. O último estágio
do processo é ilustrado num antigo conto alquímico onde, no estágio final de
um processo alquímico maior, o mago disse a seu aprendiz "Não pense em
Verde" e é claro, tudo que ele pensou foi verde e o experimento falhou.
A chave aqui, mais uma vez, é permitir ao símbolo incubar-se no inconsciente
e atingir sua tarefa sem interferência consciente. Preliminares do Trabalho Alfa Antes de
embarcarmos no verdadeiro caminho da Magia Alfa sugerimos que o mago passe
por exercícios preliminares para alcançar o sucesso nos trabalhos básicos da
Magia Sexual Alfa. Os primeiros
trabalhos devem ser para prolongar e aumentar a potência do orgasmo, isto
deve ser praticado até que um forte estado de frenesi orgásmico possa ser
induzido. Em muitos casos o celibato, por um curto período de tempo anterior
ao trabalho, aumentará o potencial orgásmico. Os trabalhos
seguintes devem ser baseados na fixação de uma imagem na mente durante o
procedimento Alfa. Isto será dificultoso para muitos porque a mente pode
tender a relacionar imagens de cunho sexual. A resposta aqui é praticar a
manipulação associada com um símbolo não sexual para que o corpo acostume-se
a trabalhar por si só. Também é possível combinar imagens sexuais com o
procedimento, concentrando na imagem apenas no momento do orgasmo. Esta
técnica tende a baixar o poder do rito, mas é um ótimo ponto de partida
dentro das práticas Alfa. Após estas duas
técnicas serem dominadas, o mago deve praticá-las em conjunto usando símbolos
Geométricos e Cabalísticos básicos. Após certa medida de sucesso tenha sido
conseguida, você então pode proceder com técnicas posteriores. Procedimentos Alfa para Viagem Espiritual Este procedimento
pode ser usado com qualquer sigilo ou símbolo representando um dado Cminho,
Kala, Sephiroth ou algo fora dos limites normais de consciência. O primeiro
passo é tornar-se totalmente familiarizado com o símbolo : examine sua forma,
tamanho, cor, todos os detalhes, visualizando-o cada vez mais claro na tela
mental até que você possa vê-lo com precisão sem qualquer estímulo externo.
Quando isto for atingido, você pode se preparar para o trabalho : queime um
incenso apropriado, faça algum tipo de banimento e entre num estado de
profundo relaxamento, traga a imagem para a mente e fixe-a claramente. Comece
a masturbação, vagarosamente dirigindo-se a um estado de estímulo.
Assegure-se que a imagem ainda esteja mantida claramente em foco enquanto
você aumenta o estímulo, leve-o a um pico. No orgasmo você se vê atravessando
o símbolo como um portal e inicia a exploração da realidade alternativa. Um vasta amplitude
de símbolos podem ser usados neste processo incluindo : Tattwas, símbolos do
I Ching, glifos astrológicos e elementais e por aí vai, até mesmo formas
Geomânticas podem ser exploradas desta maneira. Consagração Usando Técnicas Alfa A consagração
utilizando procedimentos Alfa é uma das mais poderosas. Pode ser usada com
grande sucesso para carregar Talismãs, Sigilos e imagens. Novamente, nesta
forma de trabalho, a imagem concentrada do sigilo usado, fixa na tela mental,
é de longe o componente mais importante do processo. O primeiro estágio do
procedimento da consagração Alfa é preparar seu espaço ritualístico de acordo
com os procedimentos mágikos normais, isto é, banimentos, etc. entrando num
estado de relaxação e tal. O mago deve então meditar no símbolo que irá ser
usado na consagração, já purificado ritualísticamente. Se o item é uma
ferramenta ritual, a meditação deve estar em seu papel e correspondência
ocultos. Se for uma imagem talismânica, a meditação deve estar na sua ação ou
seu simbolismo, dependendo do resultado desejado. Conforme começa a
masturbação, o mago deve sentir a energia movendo-se pelos chakras a partir
do Sahasrara, sendo que a cada chakra deve-se visualizar a imagem sendo usada
com a cor de fundo correspondente ao chakra que se está trabalhando.
Alacançando-se o chakra básico, uma sensação de orgasmo por todo o corpo deve
ser sentida até que um clímax seja conseguido e a imagem é sentida emanando
para o item a ser consagrado através das secreções (deve-se ejacular ou
verter a ejaculação sobre o objeto sendo consagrado). Um rito completo
para este propósito é conhecido como "Criação de Vórtice pelo
Alfaísmo" e está esquematizado no final deste capítulo. Controle Onírico através do Alfaísmo O estado de sonho
é um continuum complexo da consciência que, na realidade, cobre uma amplitude
de estados desde o Sushupti ou livre pensamento até aquele estado que reflete
as atividades do corpo, conhecido como Jugrat. Swapna ou consciência onírica
é um estado fronteiriço entre as possibilidades astrais e mentais. Este
estado varia durante todo o período do sono, em algum estágio irá refletir as
ocorrências do passadoe portanto reside em reinos mentais, enquanto que em
outros períodos, a consciência vagará pelos reinos astrais, entrando em
estados além das limitações mentais. Nas técnicas de Controle Onírico o mago
aprende a dominar esta vibração no padrão do sono através das técnicas Alfa e
usa a flutuação astral-mental para "Sonhar de Verdade" e
influenciar sua experiência da realidade. O conceito de
sonhar de verdade é encontrado em muitos dos grandes sistemas de magia
moderna. Nos trabalhos de Dion Fortune, particularmente suas novelas,
encontramos um sistema de sonho diurno controlado que influencia a
experiência da realidade e a busca iniciática. Nos trabalhos de
Austin Osman Spare, também encontramos um sistema de controle onírico,
baseado no uso de sigilos e letras. No sistema
tântrico de Controle Onírico usamos o período de transição entre a vigília e
o sono e as técnicas Alfa para disparar um estado onde o mago pode moldar o
sonho que ele experiencia e efetuar sua experiência de realidade via
reprogramação da consciência. Esta técnica tende a ser mais efetiva do que "Sonho
Criativo" de Dion Fortune, por permitir a influência do mago a trabalhar
mais profundamente dentro dos reinos do inconsciente. A técnica de
Controle Onírico é bem simples. Logo antes do sono, relaxe profundamente e
permita-se cair num estado 'fronteiriço' de consciência (entre o sono
inconsciente e a vigília). Neste estágio, masturbe-se até que um estado de
excitação seja alcançado mas deixe-o amainar. Não atinja o orgasmo ou
ejacule. Repita isto um
número de vezes até que um estado fronteiriço de sono-excitação seja
alcançado, então permita-se cair no sono. Neste estágio duas coisas podem
acontecer : a primeira é que você pode entrar num estado de sono profundo e
neste estado experimentará sonhos vívidos, a segunda é que você pode
imediatamente começar a experimentar um estado de sonho vívido. Em qualquer
destas ocorrências você deverá começar o segundo estágio da técnica de
Controle Onírico. O segundo estágio
desta técnica levará pouco tempo para se dominar e envolve um certo 'truque'.
O mago deve ver-se no sonho e influenciar o modo como ocorre o sonho.
Primeiro, o mago deve simplesmente explorar a experiência, mais tarde ele
deve começar de verdade a modificar o que está ocorrendo. Após você começar a
influenciar o sonho, você pode entrar neste estado com algum elemento de
programação. Isto pode ser alcançado, durante o estado fronteiriço, pelo mago
fixando em sua mente um símbolo ou cântico silencioso de um mantra baseado no
que ele deseja experienciar ou aprender. Permitindo estes programas afundarem
no inconsciente ou entrar no estado de sonho é possível condicionar o
ambiente resultante do sonho. Conforme sua
eficiência nestes procedimentos aumentar você se achará apto a realizar
trabalhos no estado de sonho. Usando sigilos e mantras você pode criar o
sonho desejado e tomar uma variedade de atividades rituais em muitos níveis
diferentes. Você pode até mesmo não se lembrar da experiência, mas
simplesmente acordar com a sensação de que algum resultado foi ganho. Esta faceta do
trabalho Alfa é muito importante e pode tomar muitos meses de prática antes
de dominá-la. Sigilização "No geral
parece que a maioria dos mantras são compostos de uma série de sílabas que
perderam seu significado etimológico ou que nunca tiveram significado
etimológico. Vasubandha diz em seu Bodhisattvabhumi que esta absoluta falta
de significado é a real significância dos mantras. Um Sadhaka medita nestes
mantras como algo absolutamente sem significado esta meditação constante irá
gradualmente levá-lo a um estado mental onde lhe será muito fácil meditar
sobre a natureza final dos Dharmas como absolutamente sem significado. Esta
falta de significado é a natureza vazia dos Dharmas e portanto a meditação
dos mantras gradualmente levará um Sadhaka a perceber a natureza vazia dos
Dharmas." Introduction to
Tantrick Buddhism (Introdução ao Budismo Tântrico), S.B. Dasgupta No exerto acima
vemos a natureza dos Mantras de uma perspectiva esotérica. Em sua essência,
todas as coisas são vazias, então um mantra é uma frase sem sentido que é
constantemente repetida. Isto afunda no inconsciente que, esperando apenas
informação com significado, explora a frase ou palavra procurando algum
sentido. O resultado final é a percepção de que não há significado algum, a
não ser no estado de Ain ou Vazio. Quando trabalhando
com técnicas práticas de sigilização isto deve ser mantido na mente, pois é a
chave do sucesso do trabalho com sigilos. Se uma quantidade de informação com
sentido é reduzida a combinações de letras sem significado, isto enganará o
"Censor" da mente consciente mais baixa e adentrar o inconsciente e
alcançar seu desejo sem ser molestada. O Censor é o aspecto da mente
consciente que reduz toda informação para aspectos adequados ao
preenchimento, e também, por causa de sua natureza, remove o significado
programado de uma informação e arquiva apenas facetas inatas. Portanto,
apenas (aparentemente) um mantra ou sigilo sem significado pode transmitir às
regiões mais profundas do inconsciente um programa com sucesso. "A mente
subconsciente é o depósito de todas imagens, todas idéias, todos conceitos. A
comunicação com ela só é possível através de símbolos, e para fazê-los
trafegar, uma linguagem simbólica é necessária." "Os únicos
símbolos efetivamente mágikos são aqueles carregados com a vitalidade
peculiar do subconsciente. Sendo assim, o desejo deve ser formulado em termos
simbólicos e projetado no submundo, também deve desviar-se do censor
endopsíquico. Um desejo conscientemente formulado alcança sua satisfação gradualmente
e é normalmente realizado quando o desejo cessou. Este tipo deve ser evitado
como uma dissipação de tempo e energia, sendo que evidentemente não é uma
perte essencial da Vontade Verdadeira ou 'sonho inerente'." Aleister Crowley e
o Deus Oculto Kenneth Grant, Muller, 1978 É importante
enfatizar o uso dos mantras sem qualquer significado, inato ou óbvio, para
induzir estados de êxtase e experimentação do Vazio. É igualmente importante
perceber que se um mantra tem um significado inato por trás da aparente falta
de sentido, então uma programação do subconsciente pode ocorrer e desejos
podem se manifestar alinhados com a Vontade Verdadeira (ao invés de estarem
alinhados com os meandros da mente consciente). O procedimento
para criar um sigilo para alcançar este propósito é simples e mesmo assim,
trabalhoso. O primeiro estágio é escolher a frase específica do que você
deseja atingir. Por exemplo, 'Eu quero a força de um tigre'. Então você junta
tudo numa só seqüência para formar, neste caso, EUQUEROAFORÇADEUMTIGRE. A
partir daí, as letras que se repetem devem ser removidas, resultando em
EUQROAFÇDMTIG. Então estas letras podem ser usadas para formar um sigilo. O primeiro desenho
pode resultar numa simples combinação de letras, enquanto que com mais refinação
o resultado poderia ser um sigilo artístico que contenha a essência do sigilo
sem a forma externa. Em seguida deve-se esquecer o significado do sigilo
imediatamente após o procedimento ritual. O verdadeiro
procedimento ritual para a Sigilização pode ser de duas formas, ativo ou
passivo. A Forma Ativa é o
uso do procedimento de consagração normal. A Forma Passiva é
a da Magia de Controle Onírico. Em ambos
procedimentos é imperativo deixar o sigilo no incosciente e fazer algum
trabalho oculto posterior, esquecendo de seu desejo e deixando o programa
fazer o seu trabalho. Será muito interessante se antes de colocar o sigilo em
ação se fizer uma exploração de suas reações mentais ao sigilo e suas
possibilidades através tanto do controle de sonhos ou viagem espiritual. Isto
é algumas vezes uma experiência iluminadora e revela os motivos reais antes
de que o tempo seja desperdiçado num desejo ou pedido inadequado. Variações Há uma enorme
amplitude de variações possíveis com estas técnicas Alfa, podendo ser exploradas
pelo mago até que um espectro de técnicas particulares seja formado de acordo
com as necessidades e habilidades pessoais. Algumas possibilidades
interessantes são encontradas dentro do trabalho de Austin Osman Spare,
embora seu sistema seja inteiramente pessoal e idiossincrático, uma de suas
ofertas mais acessíveis é "Urn Magick" (Magia da Urna). A urna é usada
para simbolizar o inconsciente e a similaridade entre esta e Urnas primitivas
encontradas na África e no Egito que eram enterradas com os mortos não deve
se perder. Estas urnas não eram simples presentes ao falecido mas símbolos do
útero que incubava os desejos dos que haviam morrido. A verdadeira
técnica da Urna é baseada em fixar o desejo claro na mente enquanto se
impregna o sigilo com as secreções e os sela numa urna simbolizando o útero
do inconsciente. Então é enterrada para representar a sua descida para as
profundezas da psique e todos os pensamentos do processo são enterrados com
ele. O programa então atinge sua finalidade da mesma maneira que a
Sigilização descrita antes, mas com a ajuda adicional do ritual que os
antigos usavam para concentrar suas energias e que muitos magos ainda hoje
acharão de grande valia. Outras variações
incluem o uso do "sonhar de verdade" para curar e moldar a
estrutura física do organismo. Em todos os aspectos de Magia Sexual é
imperativo para o mago explorar as possibilidades disponíveis e se
necessário, criar novas para si mesmo. Como a Magia
Sexual é a arte e a ciência do corpo e como o corpo varia infinitamente,
tanto as técnicas quanto as possibilidades variam infinitamente na mesma
proporção. Conclusões Os procedimentos
Alfa são baseados no fato de que o orgasmo pode ser usado como uma força
impulsionadora para atingir uma variedade enorme de resultados. O corpo é
usado como um mecanismo para criar um estado alterado pelo qual sigilos e
símbolos são projetados nas profundezas do inconsciente. Evitar o censor
através do uso de combinações incomuns e imagens sem sentido, sigilos e
símbolos são semeados e crescem em direção aos resultados que desejamos. Os dois elementos
aqui são a imaginação e o Orgasmo, ou nas imagens de Austin O. Spare, o Olho
e a Mão. Sua interação cria a interação da Vontade e da Crença (paradigma) e
através destes alinhamentos sagrados o processo da Magia Sexual é alcançado. Para terminar este
capítulo oferecemos uma tradução da evocação usada por Austin Spare em seu
Livro da Palavra Viva de Zos (Book of the Living Word of Zos), no qual ele
delineia o processo da Sigilização. É dedicado a Rehctaw, a palavra 'Watcher'
ao contrário, para sugerir a descida às regiões profundas do incosnciente ...
a jornada retroativa além da mente consciente. Em português,
traduzimos 'Watcher' como Sentinela, e sua inversão como Alenitnes. "Ó poderosos Alenitnes ! RITUAL DE VÓRTICE ALFA Exigências :
Sigilo do desejo, incenso solar, pequena chama. Pré-Requisitos :
Meditação sobre o objetivo do ritual, realizar um banimento de algum tipo e
tomar um banho de purificação antes do rito. O Rito O Alto(a)
Sacerdote/isa entra no templo e realiza o Rubi Estrela ou alguma forma de
banimento ritual (de preferência que não seja o Banimento Menor do
Pentagrama da Golden Dawn ou porcaria
equivalente) e sente-se dentro de um círculo de velas acesas. O sacerdote/isa encara o altar e afirma "Do
what thou wilt shall be the whole of the Law". Os magos respondem "Love is the Law. Love under Will." O sacerdote/isa
encara o altar e afirma "Quando todos os fantasmas tenham desaparecido, tu
verás o fogo sem forma, aquele fogo que crepita e relampeja através das
profundezas ocultas do Universo...Escuta tu a voz do Fogo." Seguem-se então
Invocações dos Quatro Elementos, acompanhadas pelo desenho do pentagrama
invertido em cada quadrante... ORO IBAH AOZPI Pelos nomes e
letras do Grande Quadrângulo do Leste, eu vos invoco, espíritos da Torre de
Vigília do Leste. MOR DIAL HECTEGA Pelos nomes e
letras do Grande Quadrângulo do Norte, eu vos invoco, espíritos da Torre de
Vigília do Norte. EMPEH ARSEL GAIOL Pelos nomes e
letras do Grande Quadrângulo do Oeste, eu vos invoco, espíritos da Torre de
Vigília do Oeste. OIP TEAA PIDOC Pelos nomes e
letras do Grande Quadrângulo do Sul, eu vos invoco, espíritos da Torre de
Vigília do Sul. O Alto(a)
Sacerdote/isa retorna para o centro e encarando o altar, invoca os quatro
nomes da Tábua da União : EXARP, BITOM, NANTA, HCOMA Pelos nomes e
letras da Tábua da União, eu vos invoco, forças do fluxo e refluxo da vida e
da morte. Segue-se então uma
invocação de Hadit, que deve ser entendida como a essência de cada indivíduo
... "Sagrado És Tu, Senhor do Universo. Segue-se uma
benção quíntupla. O sacerdote/isa beija e então unge os cinco pontos dos Pés,
Joelhos, Genitais, Peito e o Terceiro Olho de cada mago, dando um explicação
de cada ponto como relacionado à Grande Obra. Pés - O Caminho Espiritual Joelhos - Devoção à Vontade Verdadeira Genitais -Uso correto dos instintos Peito(Coração) - Autoconhecimento
Espiritual Terceiro Olho - Sabedoria Espiritual Após isto se completar, um mago escolhido
dá o beijo quíntuplo no sacerdote/isa sem a explicação e lê o epílogo do
Prólogo do Não-Nascido (Liber Liberi vel Lapidid Lazvli, Sub Figura VII) "À minha solidão vem Conforme começar a
última frase da invocação, os magos e o sacerdote/isa cantam IO PAN num
cântico contínuo, cada um começando uma dança espiral no sentido antihorário,
girando cada vez mais rápido com o canto aumentando e diminuindo, cada um com
sua mente focalizada na imagem talismânica sendo usada, os olhos fechados até
que cheguem a um frenesi rodopiante e caiam ao chão. Todos se
recuperam, o trabalho Alfa começa. Conforme ele
começa, o sacerdote/isa faz a primeira invocação, sendo seguido pelos magos,
repetindo-se o processo a cada linha. "Luxúria da minha alma, luxúria do meu anjo. Conforme o
trabalho se desenvolve, a segunda invocação é realizada pelo mesmo processo : "Tu Bode exaltado sobre a Terra em luxúria Tu me devora No clímax, a
imagem do que se quer deve ser firmemente projetada nos fluidos da ejaculação
em cima do Talismã com a seguinte invocação, cada mago repetindo ao atingir o
próprio clímax. Tu me exaltastes Os magos e o
sacerdote/isa devem dar-se as mãos num círculo, o Talismã deve então ser
visualizado crescendo e espargindo-se pelos reinos astrais. É então queimado
na chama, sendo sua tarefa visualizada como completada. Após ser fachado o
círculo, o rito deve ser esquecido e o Talismã é deixado a realizar seu propósito. Notas Enquanto o Talismã
estiver queimando, é uma boa idéia visualizá-lo como uma força viva e
conforme ele queima todos movem suas mãos e em conjunto com sua respiração,
cantam "ele cresce, ele respira". Também é possível
usar um talismã de metal ou madeira e dá-lo à pessoa envolvida, se a pessoa é
o objetivo do ritual. Contudo, isto tende a reduzir o efeito do rito pois o
talismã astral tende a manifestar-se melhor sem a necessidade de um ponto de
foco físico. O uso de
percussão, música e o cântico IO PAN podem aumentar em muito o efeito do
ritual. O termo Alto
Sacerdote refere-se a ambos os sexos. PARA: Continuar
a leitura: Grimório
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